terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A IDOLATRIA ROUBA A GLÓRIA DE DEUS


PROFECIA AO VATICANO

AINDA DA TEMPO 

Eu o Senhor amo voces meus filhos, mas vos nao observam a minha palavra.
Quero que saibam que Eu o Senhor, nao reparto a minha gloria com ninguem.
Leiam o que deixei registrado no meu Santo Livro, o qual vos chamais de Biblia, desde
muitos seculos, Exodo capitulo 20, em especial no versiculo 4 e 5 no versiculo 3 Eu falo claro,nao
teras outros deuses diante de mim.
Mas ao contrario da minha Santa ordem, vos encheis os vossos templos de imagens de escultura.
Sabe porque vos nao me conheceis? Vejam o Salmo de numero 115, no que Eu o Senhor Vos
transformo,por nao darem ouvidos a minha Santa Palavra.

Em mudos espirituais!
Em surdos espirituais!
Nao podem sentir a minha presenca!
Nao podem cheirar o meu doce aroma!
Sao paraliticos espirituais
Sabe porque?
Porque vos amastes mais a criatura do que o Criador.
Fizeram da minha serva Maria ,mae do meu filho Jesus, uma deusa.
Profanando a ressurreicao dos meus servos que descancam em mim, o sono da morte.

 

 

Para que saibam que minha serva Maria ainda nao esta comigo no ceu, mas como todos os outros 
santos aguardam a ressurreicao, leia a conversa que tive com Nicodemos principe dos Judeus. S. Joao 3.13
Em breve muito breve, Maria minha mae como vos a chamais, estara comigo; nao somente ela, mas todos os
santos que morreram na esperanca da Ressurreicao.
O ceu dos ceus aguardam a vossa chegada, preparem-se o tempo esta no fim.
Vejam o que meu discipulo Mateus escreve no capitulo 24 do meu evangelho versiculo 29 em diante.
Paulo o meu apostolo tambem escreve em sua carta que mandei aos Tessalonissenses, 5. 16 e 17
Eu o Senhor vos amo meus filhos catolicos, mas quero mudancas, antes que o sol e a lua escurecam, quando nao
havera mais esperanca pra vos.
Deixem a pratica de adoracao a idolos mortos, conforme ja citei em salmos 115, e tantas outras partes da minha
Santa Palavra, a BIBLIA.

 

 

Quero um batismo correto: como aquele do principio, onde meu servo Joao Batista realizou no rio Jordao.
Vejam o que deixei escrito no meu santo evangelho S. Joao 3. 22,23 ali havia muitas aguas.
Vos fostes enganados por falsos mestres, que consentiam nas perseguicoes aos meus filhos no passado, mas 
agora e chegado o tempo da remissao, quero abrir os vossos olhos, as fabulas contadas em vez da verdadeira
doutrina que Eu o Senhor deixei escrito nos meus Evangelhos.
Esses tiranos do passado mais interessados no poder politico e social da epoca, vos ensinaram cousas que vos
nunca encontraram nas escrituras sagradas que deixei a todos os povos,e linguas, e nacoes.
Mataram meus filhos, aqueles que comprei com o meu sangue na cruz do calvario, alguns ate foram queimados vivos, por
esses falsos ensinadores.
Criaram um batismo superficial de aspersao, mudando meus mandamentos, nao sabendo os castigos que
receberao no juizo final.

 

 

O batismo que deixei e um dos simbolos mais sagrados, tem dois significados o primeiro e mergulho em agua, o
segundo significa sepultamento do velho homem, morto para o pecado, e vivo para pregar minhas verdades.
Pesquisem estes significados nas antigas linguas em foram escritos nos pegaminhos. S. Joao 3. O novo nascimento!
Porque usais velas nos meu batismo? quando meu servo Joao Batista, pregou no deserto da Judeia dizendo que 
Eu vos batizaria com fogo e com o Espirito Santo, nao se referia a um fogo natural que se apaga, e sim de um fogo
Espiritual que coloquei no coracao dos meus discipulos, e nem a morte os intimidou.
O fogo do meu Espirito nao se apaga, por causa desse fogo a igreja primitiva pregou ate a morte, apocalipse 2. 10
atos dos apostolos, 1. 8 e 12. 2 onde meu servo Tiago irmao de joao foi morto a espada. mas ainda tem S.Marcos 16.15e16
Observe o versiculo 16, Eu falo com clareza sobre o meu batismo, e para arrependimento de pecados, quem
crer e for batizado sera salvo e nao como voces vem fazendo, primeiro batizam para crer, mudaram o que ensinei.

 

 

Ai dos falsos mestres, nao terao parte da arvore da vida.
Eis que ponho hoje diante de vos, a vida e a morte, para que escolham, o meu Evangelho, ou as fabulas dos
tempos medievais, onde se consultavam astrologos, e feiticeiros, por causa disso caiu o rei Saul.
Nao brinquem mais de cristaos, vejam S Lucas, 2 . 21 onde meus servos Jose e Maria levam meu filho Jesus para
ser apresentado ao oitavo dia.
Ele so e batizado aos 30 anos. S. lucas 3 . 21 a 23
Evangelho segundo escreveu S.Joao 3, 18, 19 e Paulo aos Romanos 10. 9 palavras de salvacao!
Um desses falsos ensinadores entitulado papa Leao XIII inventou o purgatorio para vender velas de sua fabrica, e
desde de entao vos catolicos acreditais nessas mentiras que jamais escrevi na minha palavra e Evangelhos.
Essa pratica nao me agrada pois meus filhos ja tem a mim que sou a Luz lembram, mas meu adversario o diabo esse
sim se agrada porque eu o lancei nas trevas do abismo, e nos terreiros e concentracoes de demonios, tambem e
usado essa profana pratica de acender velas.

 

 

Eu sou a vossa Luz Eu Sou o Senhor vosso Deus, deixai esses antigos costumes, invalidos e infrutiferos.
Para vos Bispos e Padres, nao pensem que os fieis de vossas igrejas deixarao de frequentar suas comunidades
por ouvirem minhas verdades, ao contrario aqueles catolicos que ja leram a minha palavra e nao acreditam mais,
esses voltarao e se converterao a mim, e nao a idolos mortos, que vos invocais ainda em vossas missas.
Meu servo Mateus esceveu no capitulo 24, o meu sermao, ali voces poderao ver, as coisas que o anti-cristo, fara
em breve. Ja comecou e nao vai parar, os falsos cristos andam por ai, sao sinais que permito pra voces saberem
que o tempo do fim vem, esta muito proximo, ainda virao muitos falsos cristos e falsos profetas, e o meu povo
sabera que falo pelo meu Espirito.
As pessoas ficarao descrentes com as coisas que estao por acontecer, desmaiarao de terror na expectacao das 
coisas que ainda vao acontecer, a confusao sera generalizada.
Vos ja conheceis parte dos meus misterios, mas ainda quero vos levar por um caminho ainda mais exelente, clamem a
mim, somente a mim que Sou o vosso Deus, e Criador. vejam Jeremias o profeta, 33. 3
Vos tendes em vossas maos, a minha palavra, ensinai a verdade dos meus Evangelhos a meus servos, enquanto a
uma esperanca para vos.

 

 

Preguem o meu evangelho, falem do arrependimento, levem os meus filhos aos rios de aguas limpas e batizai em
nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. conforme S. Mateus 28. 18,19,20 e Eu o Senhor Vos Batizarei com o
Espirito Santo, e com fogo e vossas igrejas serao um bencao.

O FIM VEM O FIM VEM O FIM VEM.

Quero que anunciem o meu evangelho nas principais redes de TV, falem que estou voltando, e que so levarei os fieis,
aqueles que derem ouvidos a minha palavra, anunciem 24 de S. Mateus, fala do fim do mundo, os governos falam de
paz, mas essa nao e a minha paz, vejam tessalonissenses 5. 3 quando disserem a paz e seguranca lhes vira uma
repentina destruicao.
Ja tenho cumprido parte da minha palavra, duas guerras mundiais, fones, pestes, e terremotos em varios lugares, que
sinais ainda quereis para acreditarem em tudo o que ficou escrito no meu Evangelho.
Tragam a China para mim, a Russia, a Indonesia, India, e tantos outros paises que nao me conhecem.

ASSIM DIZ O SENHOR PARA VOS.
 

 

DEUS FALA AO SEU POVO

A BIBLIA DIZ EM TESSALONISSENSES 5. 20
NAO DESPREZEIS AS PROFECIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário